ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Coronel Campos é homenageado durante a Semana da Pátria em Igaracy
O Coronel Francisco Rubens de Andrade “Campos”, Comandante do CPR II, participou na noite desta terça-feira(3), das comemorações da Semana da Pátria em Igaracy, fazendo parte da Diretriz do Exmo. Sr. CEL EULLER DE ASSIS CHAVES, CMT GERAL DA PMPB, que versa sobre os Eventos Cívicos Militares da Independência, ato este onde o Coronel Campos foi homenageado pelos vereadores, prefeito e a população.
O Comandante estava na companhia do seu pai José Campos de Souza do filho Heitor, oficiais da policia militar, prefeito, vereadores, secretários municipais e convidados. O evento ocorreu em praça pública e contou com a brilhante apresentação da Banda Filarmônica do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos.
O Coronel Campos recebeu das mãos do presidente da câmara de vereadores de Igaracy, vereador Geraldo Regina a maior honraria do Poder Legislativo Mirim local uma “Moção de Aplausos”. O Comandante foi reconhecido pelos relevantes serviços prestados a sua cidade e ao Estado da Paraíba, o autor da propositura foi o vereador Ademilton Santino.
Campos se mostrou emocionado e em seu discurso lembrou sua infância, amigos, pais, família e sua trajetória para chegar ao atual posto que se encontra. Ele agradeceu ao prefeito Lídio Carneiro, aos vereadores, a população, aos policias militares e fez questão de dizer que é grato a sua cidade e procurará sempre
honra-la em todos os sentidos.
“Muito obrigado Igaracy por tudo que sou hoje, agradeço a Deus, aos meus pais, ao prefeito Lídio, aos vereadores, ao povo desta terra do qual sou filho com muita honra e vocês da polícia militar e desta Banda Filarmônica, que é um espetáculo sob a regência desse extraordinário maestro Tenente Queiroz, que, aliás, começou comigo e ao também Tenente Galdino. Continuarei honrando minha terra e a Polícia Militar que amo de coração” Finalizou o Coronel Campos, que foi aplaudido de pé por centenas de conterrâneos.


Fotos: Claudio Gomes (exceto a primeira)































Nenhum comentário:

Postar um comentário