ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Hospital Napoleão Laureano
O município de Igaracy consignará no orçamento anual e plurianual as medidas suficientes para o atendimento da despesa consignada
Com a responsabilidade de sempre, quando se trata de saúde, o prefeito Lídio Carneiro do município de Igaracy anuncia o repasse todos os meses de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) a título de subvenção social, à Fundação Napoleão Laureano, mantedora do Hospital Napoleão Laureano, entidade da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ: 09.112.236/0001-94, para repasse de recursos financeiros mensais.
"A subvenção é um auxílio pecuniário, em geral concedido pelo poder público. É uma modalidade de transferência de recursos financeiros públicos, para instituições privadas e públicas, de caráter assistencial, sem fins lucrativos, com o objetivo de cobrir despesas de seus custeios".
Portanto, o valor descrito acima, tem como objetivo principal custear as despesas com atendimento médico e hospitalar na especialidade de oncologia no Hospital Napoleão Laureano.
Esse repasse será concedido nos termos da Lei e será disciplinado através do Convênio assinado entre as partes envolvidas.
O município de Igaracy consignará no orçamento anual e plurianual as medidas suficientes para o atendimento da despesa consignada.
As despesas decorrentes com a execução da lei, convertem-se devido as dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário. Para que sejam atendidas as despesas decorrentes da aplicação à data.
Adaptação de texto: Claudio Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário