ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Prefeito Lídio Carneiro visita obra de pavimentação no bairro Padre Aristides

Na tarde de hoje (18/09) o prefeito Lídio Carneiro esteve visitando a obra de pavimentação da rua Francisca Leite de Lima, atrás da Escola Joselita Brasileiro. Os moradores daquela rua, conversaram com o prefeito Lídio e agradeceram por esse benefício tão importante que todos esperavam há anos e que só agora, na atual gestão, foi possível devido a responsabilidade em se trabalhar verdadeiramente para o povo.
Na ocasião, Lídio estava na companhia do secretário de Infraestrutura, Edilson Lacerda, do chefe de Gabinete, Carlos Adriano Moura e do secretário de Agricultura, Judivan Pereira. Lídio Carneiro e sua equipe vêm trabalhando arduamente, para que todos os cidadãos tenham acesso aos benefícios que poderão melhorar a sua qualidade de vida. Esta rua é uma via importantíssima, pois fará ligação direta do bairro Padre Aristides com o centro da cidade e sem dúvidas é uma opção à mais para os cidadãos que trafegam com seus veículos, além da principal avenida que se usa constantemente.
O prefeito Lídio Carneiro e sua equipe, seguem trabalhando incansavelmente pelo bem estar da população e pela reconstrução de todo o município.

Por Claudio Gomes





Nenhum comentário:

Postar um comentário