ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 8 de setembro de 2019

Igaracy-PB: A transparência e a responsabilidade para com o dinheiro público faz toda a diferença no meio político
Se todos observarem, há uma grande diferença entre a atual gestão Igarciense, com algumas gestões passadas. Uma nova forma de se fazer política foi idealizada pela técnica administrativa do prefeito Lídio Carneiro. O cuidado extremo com as verbas públicas, são transformadas em benefícios que realmente estão mudando para melhor a vida de todos os cidadãos do município de Igaracy. Essas mudanças refletem tanto na área da saúde, como também na educação e infraestrutura. 

Não há um indício sequer de desvio de conduta, quando um administrador preza pela honestidade e transparência, ao contrário de algumas gestões que passaram pela prefeitura. Tanto é que, relatório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE), que foi divulgado recentemente, através da ferramenta denominada robô "Turmalina", dentre os 223 município, destacou Igaracy em 1º lugar em transparência pública em toda a Paraíba.

Um fato como este, é de extrema importância para o município e demonstra acima de tudo, a responsabilidade para com o dinheiro público. O prefeito Lídio e sua equipe estão sempre unidos para que determinadas ações venham favorecer todo nosso povo.
Em contrapartida, a Igaracy do passado lamentavelmente figura entre os 34 municípios paraibanos acusados na Operação Calvário, através do escritório Bernardo Vidal Advogados. Porém, esse fato não fere em nada a imagem da Igaracy dos tempos atuais, tendo por vista, a transparência, a ética e a moral administrativa da atual gestão.

O modelo de gestão pública implementada pelo prefeito Lídio Carneiro, é exemplo a ser seguido por muitos políticos que desejam fazer a diferença e mudar a história do seu município, pois esse modelo mostra que é possível sim, se fazer uma administração ética e responsável em relação ao dinheiro público, visando acima de tudo os interesses de todos os cidadãos.

Sonhos poderão se tornar reais, à partir do momento em que todos os gestores enxergarem "verdadeiramente" as necessidades do seu povo e passarem a fazer o que é necessário para melhorar o atendimento na Saúde, Educação, Esporte e Infraestrutura do seu município. Quando há responsabilidade para com as verbas públicas, o resultado sempre será satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário