ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

QUESTÃO DE OPINIÃO: NOVOS TEMPOS NA POLÍTICA IGARACYENSE
Por: Claudio Gomes


Quando um Gestor Público se destaca por fazer uma administração voltada "verdadeiramente" para o povo e pelo desenvolvimento do seu município, o resultado não pode ser diferente, ao que podemos enxergar quando o município começa a demonstrar melhorias em todos os sentidos.
É louvável quando esse Gestor Público, que juntamente com toda sua equipe, mostra humildemente como se administra uma cidade com competência e visando o melhor para os cidadãos, em relação à Saúde, Infraestrutura, Educação, Esporte e Cultura, para atender diversas necessidades do povo
E os trabalhos devem continuar, para que o cidadão possa ter muito mais orgulho de viver em uma cidade renovada, próspera e com um povo feliz por estarem sendo valorizados como realmente merecem.
O político que se coloca no lugar do seu povo e tenta de todas as formas atender as necessidades de todos, se diferencia dos demais políticos que estão mais preocupados, em somente chegar ao poder.
E isto, demonstra que esse político, pensa acima de tudo, no bem estar desse mesmo povo.
Pois, todos passam a acreditar que, tudo é possível quando se tem vontade política de mudar o que estava errado e com isso, o município volta a ter perspectivas reais de crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário