ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

AMVAP: ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO VALE DO PIANCÓ-PB
Por: Claudio Gomes


O Prefeito Lídio Carneiro, acompanhado pelo Secretário de Agricultura, Judivan Pereira, estiveram nesta quinta-feira, 17/01/2019, em Itaporanga para participarem de uma reunião na Associação dos Municípios do Vale do Piancó (AMVAP).
Uma das pautas que envolvia o município de Igaracy, estava a construção de casas de alvenaria, para substituírem as casas de taipa, nas comunidades rurais.
O município igaracyense foi contemplado com 50 unidades (casas), dentre esse total, 30 casas estão em fase final de sua conclusão, para serem entregues aos beneficiários desse programa.
Foi cobrado por parte do Prefeito Lídio Carneiro, mais empenho dos órgãos responsáveis pelo programa, para que se possa dar o início a construção das 20 unidades restantes.
E mais, na oportunidade foram discutidas as possibilidades de um Consórcio Intermunicipal de Saúde, com intuito de voltar a oferecer à população, serviços de consultas médicas diversas, exames e cirurgias.
Lembrando que na última eleição (final de 2018) foi eleito o novo presidente da AMVAP, Dr. Allan (Prefeito de Pedra Branca), assumindo o lugar do atual Prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas.
Enfim, o Prefeito Lídio Carneiro tem feito o possível para que todos os cidadãos pertencentes ao município, sejam assistidos por diversos programas sociais, na área da saúde e demais prestação de serviços.
A responsabilidade administrativa é reconhecida por todos, quando ela se presta à um papel digno, onde o mais favorecido é o trabalhador, o cidadão de bem que têm, através dessa administração, a oportunidade de oferecer mais dignidade para suas famílias

Nenhum comentário:

Postar um comentário