ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

PROGRAMA CIDADÃO: CARTEIRAS DE TRABALHO, DISPONÍVEIS


No último dia 21/12/2018, a Prefeitura de Igaracy, em parceria com o Governo da Paraíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado, disponibilizou vários serviços à população, como emissão de CPF, Carteira de Trabalho e RG 1ª e 2ª via.
E os cidadãos que deram entrada na emissão de suas Carteiras de Trabalho no Programa Cidadão, devem se dirigir até o Posto de Identificação, localizado na Prefeitura e procurar Júlio César Costa, (Identificador Municipal), para a retirada do documento.
Em relação aos documentos de identidade (RG), em breve publicaremos uma nota confirmando a data de retirada do documento, citado.
E na ocasião, a Supervisora do Programa Cidadão, Kaatherine Prado ressaltou a importância dos trabalhos do Prefeito Lídio Carneiro e sua equipe, destacando a infraestrutura e apoio logístico, oferecido ao evento.
Além disso, o Prefeito Lídio Carneiro recebeu o reconhecimento das pessoas que estavam no local e aproveitou a oportunidade para destacar essa importante parceria da prefeitura municipal com o governo do estado, para oferecer serviços como estes que é de extrema importância para a população.
E para finalizar, o Prefeito Lídio destacou o empenho de Ivan Pereira (Pelô), junto ao governo estadual, para que esses serviços pudessem chegar até o município igaracyense.

E desde já, Júlio César agradece o comparecimento de todos, para retirarem as Carteiras de Trabalho e a compreensão dos que aguardam a chegada de suas identidades (RG).

Texto e imagens: Claudio Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário