ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

A SAÚDE SENDO VALORIZADA EM IGARACY-PB
Por: Claudio Gomes


Não há o que se contestar e os números mostram isso.
Em Igaracy, o Prefeito Lídio Carneiro, juntamente com a Secretaria de Saúde, trabalham cada vez mais pelo desenvolvimento e melhoria na Saúde do município, para que a população venha a ser cuidada com respeito e dignidade.
Essa, é uma das prioridades de um prefeito que vem se destacando a cada dia, no Vale do Piancó.
E os números falam por si.
Somente no ano de 2018 (jan. à dez.) foram realizadas 773 internações, o que gera além de uma economia significativa para o município, com o transporte de pacientes até outras cidades, um conforto à mais para os cidadãos que antes eram obrigados a se sujeitarem a se deslocarem para o Hospital da cidade do Aguiar, por exemplo, para tomarem um simples soro.
Isto chama-se, responsabilidade e cuidado para com o povo.
Além das 773 internações, foram realizadas no município Igaracyense:
-5.577 consultas.
-05 Drenagens.
-19 Exerese (manobra cirúrgica utilizada para retirar uma parte ou a totalidade de um órgão ou tecido visando a finalidade terapêutica).
-265 pequenas cirurgias.
-13 suturas.
Gerando assim, um total de 6.387 procedimentos médicos.
Por tanto, não se pode negar os avanços na área da saúde.
Sabemos que ainda há muito o que se fazer, mas, a gestão do Prefeito Lídio Carneiro e sua equipe estão se esforçando dia após dia, para oferecerem um sistema de saúde qualificado e sem restrições, para toda a população Igaracyense.
“Vamos manter nosso trabalho e serviços com qualidade.

A realidade do nosso povo, atualmente, é outra bem diferente do passado. Já investimos muito na saúde e continuaremos a investir. Tenham certeza que nenhum centavo será desviado para outra finalidade, senão, para o município. Agradeço a Deus, a minha equipe e ao povo de minha terra pela confiança" (palavras do Prefeito Lídio Carneiro).
E o Prefeito Lídio Carneiro, sempre demonstra gratidão à sua equipe de trabalho e lembra das dificuldades enfrentadas no dia a dia, para juntos buscarem as melhores soluções para os problemas existentes no município e que, luta arduamente para manter o seu compromisso para com o seu povo.
O Secretário Jorge Luiz Vieira, procura executar da melhor maneira possível, o seu trabalho à frente da Secretaria de Saúde, sempre visando o melhor atendimento e suporte a cada cidadão que necessita de dos diversos serviços e benefícios da Secretaria de Saúde.
Igaracy está vivendo novos tempos e uma nova realidade que ainda tem muito mais a oferecer para o seu povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário