ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

ITALO LUCAS, ELIENY ANAELL E BANDA 10: O VALE DO PIANCÓ, VAI FICAR PEQUENO PARA A NOVA SENSAÇÃO MUSICAL DE IGARACY/AGUIAR-PB!


Não tenham dúvidas, o Vale do Piancó ficará pequeno para Ítalo Lucas, Elieny Anaell e Banda 10.
A banda que é a sensação do momento, vêm se destacando pelo estilo de se apresentarem, trazendo o melhor da música popular brasileira, principalmente, o forró das antigas.
E no sábado à noite (05/01), em Igaracy, a banda se apresentou em praça pública, em mais um show elogiadíssimo pela plateia.
Não há o que se discutir, os músicos dessa banda são competentes e compromissados com esse belíssimo trabalho que, faz um resgate do bom forró das antigas e chegando até a modernidade do sertanejo universitário.
Enfim, um resgate de um passado musical glorioso da música popular brasileira.
É inegável que, ainda se tem muito trabalho pela frente para que se possa oferecer uma melhor estrutura de qualidade de som.
Mas, para o primeiro passo, está muito além do que se espera de uma boa banda iniciante.
Por um lado, tenham certeza de que todos os envolvidos na Banda 10 trabalham intensamente para oferecer o que há de melhor para o seu público.
E acreditem, que todos nós (eu me incluo na parte de divulgações), faremos o que estiver ao nosso alcance, para que você empresário artístico, proprietário de Casas de Shows da região que, fazem grandes eventos, possam contar com a presença da Banda 10 ajudando a fazer a diversão do público presentes, à seus eventos, sejam sociais ou musicais.
Por tanto, você, empresário artístico do Vale do Piancó, quando organizarem seus shows com bandas de renome no cenário musical nacional, faça a sua parte e valorizem os nossos artistas locais nas aberturas de seus shows.
Se cada um de nós fizermos a nossa parte, estaremos assim, resgatando cada vez mais a nossa cultura e ao mesmo tempo, oferecendo reais perspectivas para os nossos jovens trilharem uma carreira de sucesso e sonharem com um futuro próspero, que permita sonharem com um futuro melhor para eles e suas famílias.

Integrantes da Banda 10:
Vocais: Italo Lucas e Elieny Anaell
Sanfona: Dudu
Guitarra: Luan Oliveira
Baixo: Allyson Tavares
Teclado: Gabriel Teclas
Sax: Riclenildo
Percussão: Júlio César
Bateria: Edgley
Empresário: Alcyone Produções
Texto, imagens e vídeos: Claudio Gomes












Nenhum comentário:

Postar um comentário