ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Bomba na política de Aguiar !!! Chapa imbatível pode ser anunciada em breve: Lourival / Dr Léo !!!

O Blog Hugo Igaracy vem apurando nos últimos dias informações sobre os desdobramentos da política na cidade vizinha, Aguiar - PB. 

Como já é de conhecimento de todos, o Prefeito Tintin, que não poderá mais candidatar-se a reeleição, vai apoiar o primo, Lourival (PTB), irmão do ex-Prefeito Dr. Aureni, para a prefeitura de Aguiar. Também já é sabido que o Pediatra Dr Léo Cabral, presidente do PSB municipal, que vem há anos desenvolvendo seu trabalho à frente do Hospital de Aguiar, conta com o apoio (e o desejo) do Governador Ricardo Coutinho em seu projeto político de chegar à Prefeitura daquela cidade.  

Pois bem! O Blog teve acesso a várias fontes ligadas ao Prefeito Manoel Batista Guedes Filho, Tintin, como também a pessoas ligadas ao Pediatra, e, em primeira mão, antecipamos o que pode vir a ser o desfecho de várias reuniões que vem acontecendo entre as partes envolvidas, que seria o lançamento da chapa Lourival / Dr Léo. Apesar de não termos ainda confirmações oficiais pelas lideranças citadas (não conseguimos ainda contato pessoal nem com Tintin, nem com Dr Léo), um funcionário do Hospital nos garantiu que na última sexta-feira, quando acabaram os atendimentos, os dois estiveram reunidos por quase 2h, com portas trancadas, e que saíram em clima de bastante descontração.

O fato é que a notícia vem se espalhando pela cidade e a aceitação do povo tem sido surpreendente, e que, no nosso entendimento, só teria a ganhar a cidade de Aguiar, que uniria o bom trabalho desempenhado pela Prefeitura ao longo dos últimos 12 anos, com o trabalho incansável do Médico pela saúde de Aguiar à frente do Hospital.

As informações acima ainda não é oficial e o Blog continuará tentando ouvir as partes envolvidas para esclarecimentos.   

Exclusividade do blog hugoigaracy

Um comentário:

  1. nao vi bomba nenhuma! toda eleiçao esse doutor se oferece e nao sai vice de nada......
    vamos falar da politica de igaracy

    ResponderExcluir