ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Vice-prefeito e Presidente de Câmara anunciam rompimento com o Prefeito, no Caiana


O Vice-Prefeito, José Alcides (PSDB), e o Presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Moura (PSB), vem a presença da população caianense comunicar o rompimento político com o atual governo do município.
Durante as últimas eleições de 2012, até aquele momento oposição a esse grupo, fomos convidados para compor a chapa e participar da gestão, com a promessa de que através da reeleição do prefeito Walter (PTB), o município passaria por uma gestão diferenciada, com melhorias de obras, serviços, e o trato com a cidade seria diferente do seu primeiro mandato.
Contudo, após um balanço desses 3 (três) anos de governo, tempo suficiente para avaliar os resultados do compromisso, consultando a base aliada, percorrendo o município e, principalmente ouvindo o povo, tornou-se insustável continuar nesse projeto que caminha em descompasso com o anseio da população.
Concedemos total liberdade para administrar o município, não sufocamos, não geramos gastos, não exigimos cargos na Prefeitura Municipal como alguns políticos fazem, muito pelo contrário, nem sequer existiu abertura para nossas propostas, e hoje, infelizmente o município se encontra bem pior do que quando firmamos esse compromisso.
Assim, como a maioria da população caianense que acreditou e elegeu esse projeto, fomos enganados. O prefeito continuou sempre ausente do município e submisso ao seu sogro Gildivan (o galego de Caiana, ex-prefeito), estando a cidade visivelmente abandonada, carente de um projeto inovador.
Tomamos essa responsável decisão pelo bem do povo caianense, e nesse momento estamos fortalecendo nossa base, vamos dialogar com as lideranças políticas do município, a população, vereadores, suplentes, pretensos candidatos, nossas bases eleitorais, famílias, e demais pessoas que também queiram um futuro próspero para nossa cidade, para que possamos juntos escrever uma nova história rumo ao progresso e desenvolvimento do nosso município.

Paz e bem a todos, vamos à luta por dignidade ao povo caianense!

São José de Caiana, 18 de janeiro de 2016.

JOSÉ ALCIDES DE SOUSA
Vice-prefeito do Município de São José de Caiana-PB
RONILDO SILVA DE MOURA
Presidente da Câmara de Vereadores de São José de Caiana-PB

Fonte Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário