ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 30 de janeiro de 2016

PSD de Igaracy declara apoio à pré-candidatura de Lídio Carneiro



O partido PSD da cidade de Igaracy, anunciou na noite desta sexta-feira (29) a adesão ao projeto político de Lídio Carneiro (PTB) – pré-candidato a prefeito na cidade. Liderados pelo presidente do partido Emanuel Campos (Mano), o partido decidiu por unanimidade marchar na oposição lutar por uma Igaracy melhor para todos. O Vereador e presidente da Câmara Municipal da cidade Damião Clementino que é do PSD, anunciou também apoio a decisão do seu partido e disse que a hora é de buscar mais aliados.

A adesão do PSD fortalece a pré-candidatura de Lídio Carneiro, o partido mostrou força já nas eleições passadas, onde apoio para deputado federal o nome de Veneziano Vital (PMDB) e ficou em terceiro colocado na votação da cidade.

Segundo o presidente Mano; “a hora não é de ambição, exigências ou pé na barriga, a hora é de unir a oposição para tentar salvar a cidade que está literalmente em um buraco e abandonada pela atual prefeita”, disse.

“Um partido deste porte é muito bem vindo, no partido tem muita gente boa e competente, é com humildade que recebo a confiança de cada um que faz parte do PSD e é com humildade que vou procurar o apoio de mais partidos”, disse Lídio Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário