ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Tragédia no Vale do Piancó: Motorista perde controle do carro e cai de ponte deixando o saldo de três mortos...

Um trágico acidente foi registrado na noite deste sábado (08), na Rodovia PB-372 que liga os municípios de São José de Caiana e Itaporanga, na microrregião do Vale do Piancó.

Segundo as informações do Policial da 4ª CPTran, um veículo modelo Gol antigo, caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros, ao bater na mureta de uma ponte que fica no trecho do sítio Tabuleiro, deixando três mortos e três gravemente feridos, das seis pessoas que estavam no veículo.

(Mureta foi quebrada)
(Carro caiu em baixo de ponte)
As vítimas fatais: O aposentado Antônio Cirino Lopes de 73 anos, seu filho, Daniel Cirino Lopes, de 48 anos e Josefa Justino Dantas, conhecida como Noca, de 43 anos.

O veículo que era conduzido por Antônio Ferassim de Sousa, conhecido como Antônio Bobó, de 65 anos (marido da vítima Josefa Justino), seguia com destino para São José de Caiana, após sair da cidade de Aguiar (PB) por volta das 20h.

As três vítimas gravemente feridas tiveram que ser socorridas para os Hospitais de Patos e campina Grande.

A maior parte das vítimas, tanto as lesionadas quanto as fatais, residia no conjunto Janduir Lopes, em Caiana. Um dos mortos, José Lopes, era irmão do vereador de Aguiar, Dão Lopes, também falecido em um acidente. Já o condutor do carro, Antônio Bobó, já havia passado por outra tragédia: há 12 anos, ele perdeu dois filhos e um parente em um acidente quando conduzia um carro pela mesma estrada, segundo familiares.

Do DiamanteOnline com informações da Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário