ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 18 de agosto de 2015

PTB prepara encontro estadual para setembro com presença de líderes nacionais

ptb 1
O PTB paraibano está preparando a realização do Encontro Estadual 2015, para o dia 25 de setembro que vem, em João Pessoa, na presença da presidente nacional do partido, a deputada federal Cristiane Brasil (RJ), e de outras lideranças nacionais que estão sendo articuladas para o grande evento petebista, na Capital paraibana.
Segundo o presidente regional da legenda, ex-senador Wilson Santiago, o evento também será fortemente marcado pela presença de filiados e novas lideranças de várias cidades da Paraíba, que demonstram grande interesse em engrossar as fileiras da legenda.
Na ocasião, será dado posse aos novos dirigentes de importantes movimentos sociais, destacando-se, dentre elas, o PTB Mulher, PTB Jovem, PTB contra as Drogas, PTB Educando, PTB Sindical, com o objetivo de massificar as práticas e ações da legenda a todos os segmentos da sociedade.
O PTB, segundo Wilson Santiago, vem atingindo uma escalada geométrica de crescimento, na Paraíba, o que demonstra que o partido terá efetiva participação nas eleições municipais, em todas as regiões do Estado. “Até o presente, já são quase duzentas solicitações de criação e renovação de novos diretórios municipais. A nossa expectativa é a chegarmos, ao final de setembro, com esse processo bastante evoluído”, enfatiza WS.
Com consolidação de todo esse processo, como salienta o ex-senador paraibano, o PTB tratará de organizar grandes frentes de militância política, em todo o estado, visando às Eleições municipais do ano que vem. O projeto do partido, segundo Wilson, é o de lançar candidaturas próprias, para o cargo de prefeito, na maioria dos municípios, e onde não for possível, através do processo de aliança (coligação), onde indicará candidatos a vice-prefeito e vereador.
 
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário