ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vereadores Lídio e Golinha visitam a comunidade cachoeira nesta quarta, a recepção do povo surpreendeu

Os Vereadores Lídio Carneiro e Golinha aproveitaram o feriado desta quarta-feira (12) para visitar a comunidade Cachoeiras, localizada após o açude do governo.

Em uma comunidade de aproximadamente 200 pessoas, o abandono das estradas vicinais chamou a atenção dos Vereadores, em alguns lugares é impossível o transito de veículos e os moradores estão completamente indignados com o poder público local, “fomos cobrados pelos moradores e vamos cobrar do Senhor Prefeito”, disse Lídio.

O sítio cachoeira é conhecido como lugar de cabra macho, onde a palavra que é dada é mantida pelos moradores mesmo que “o sangue dê na canela”, como disse Duda Mariano, morador da comunidade. E por lá, eles já decidiram e abraçaram uma total renovação do sistema político de Igaracy, o nome do vereador Lídio Carneiro é bem aceito e todos, de canto a canto na comunidade não aceitam indicações de pessoas que não conheçam a realidade e o povo de nossa cidade. “Lídio não precisa de alguém para andar junto pelas casas e pelos sítios de Igaracy, dizendo quem é quem ou sendo apresentado igual está acontecendo hoje”, disse um morador.

Acredito que o povo de Igaracy vai saber escolher bem seu representante nas próximas eleições, não é necessariamente obrigado esse nome ser o de Lídio Carneiro, mais acredito que esse nome tenha que conhecer nossas dificuldades, nossos sonhos, nossos problemas e por ultimo nossa gente, como também ser conhecido pelo nosso povo.

Pegar na mão de alguém é fácil, o difícil é fazer o povo aceitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário