ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 23 de outubro de 2011

Teleton: Sílvio Santos anuncia AACD em Campina Grande

Ao final do Teleton, depois de horas seguidas de programação do SBT, o apresentador Sílvio Santos anunciou [neste sábado-23] a cidade de Campina Grande como a contemplada com uma nova unidade de AACD. Ao palco do programa foram chamados o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB). Ricardo passou as mãos do apresentador cópia do projeto de Lei a ser encaminhado nesta segunda-feira à Assembléia Legislativa, oficializando a participação do Estado na viabilização da AACD.
O governador também informou aos telespectadores que o Governo já fez a doação do terreno de 4.044,98m2, localizado na Avenida Portugal, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, onde a unidade da AACD será construída em Campina e ressaltou que o benefício atenderá um Estado que tem 16% de sua população com algum tipo de deficiência. Já o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, também registrou o agradecimento ao Teleton em nome do povo da Rainha da Borborema e informou que a Prefeitura terá participação efetiva no funcionamento da AACD.
Durante sua fala, o governador fez questão de ressaltar a participação decisiva do senador Cássio Cunha Lima na articulação pela AACD em Campina. Nas imagens, Cássio apareceu sentado na primeira fila da platéia visivelmente emocionado. Na edição deste ano, o Teleton arrecadou cerca de R$ 29 milhões. Outra unidadeda AACD será construída em Vitória (ES).
Cássio é o mentor do projeto que traz para Campina Grande a AACD. Na foto ao lado, o senador paraibano é recepcionado no STB por Fernandinho, garoto propaganda do Telecon. O senador esteve acompanhado de D. Sílvia Cunha Lima.

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário