ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 29 de outubro de 2011

Coluna Destaque Piancó deste sábado




SEGURANÇA - A população da região vem reclamando da falta de segurança nas cidades. Nos últimos meses uma onda de assaltos, roubos, sequestros, furtos, crimes e tentativas de assassinatos, além do tráfego de drogas, aumentaram nos municípios.

SEGURANÇA I - A região é composta por vinte municípios. Mas só existem delegados titulares em três municípios. A maioria dos prédios das delegacias e viaturas policiais se encontra em péssimas condições de trabalho. E quase não existe material de expediente.


EUFORIA - Com a decisão do STF favorável a Cássio Cunha Lima assumir o Senado Federal. Prefeitos, vereadores e simpatizantes do tucano comemoraram a diplomação do ex governador pelo TRE. Após a decisão muitos foram as ruas comemorar.

EUFORIA I - Com a volta de Cássio Cunha Lima ao cenário político com mandato na mão a história muda. E com ele no Senado a história política da Paraíba muda completamente de roteiro. Ele sabe fazer política. Foi o discurso dos políticos do Vale do Piancó

EUFORIA II - Segundo os analistas políticos a volta de Cássio ao cenário político como senador equilibra as forças. “Para nossa alegria o príncipe volta ao reinado paraibano, voltamos a nos alegrar. “Disse um prefeito que preferiu não se identificar.


MOSTRA CULTURAL - O Colégio Compacto de Piancó vai realizar na próxima terça feira sua tradicional feira de ciências e mostra cultural. O evento será realizado durante todo o dia no prédio do Colégio com inicio as sete horas da manhã e será aberto ao público.

MOSTRA CULTURAL I - O diretor do educandário Bethoven Chaves Rodrigues informou que o tema escolhido foi “Muito mais que idéias”. E vai homenagear grandes personalidades paraibanas, Celso Furtado, Chico Cesar, Ariano Suassuna.

MOSTRA CULTURAL II - Outras personalidades paraibanas também serão homenageadas como Assis Chateaubriand, Paulo Bonavides e Augusto dos Anjos. A organização e apresentação ficarão por conta dos alunos e professores que prometem surpresas.


INTERNET - O empresário Guilherme Brasileiro proprietário do provedor LG NET responsável pela internet via rádio em quase toda a região. Informou que até o final do ano seus assinantes poderão dispor de uma internert ainda mais rápida e segura.

INTERNET I - Atualmente seu provedor atende a vários segmentos de empresas e usuários. O empresário revelou que haverá mais investimentos na área para atender a demanda e atrair mais consumidores. O empresário se mostra satisfeito diante das conquistas.


PIANCÓ - A prefeita Flávia Serra Galdino anunciou durante o seu programa de rádio construção de mais casas populares e a perfuração de poços artesianos. Através de convênios algumas casas já foram construídas e entregues a população.

IGARACY - A cidade esta vivendo a festa de sua padroeira Nossa Senhora dos Remédios. Durante a semana está havendo celebração de novenas e missas na Igreja local. Além de quermesses, trezenas, festivais culturais e encontros familiares.

IGARACY I - A cidade recebe a visita de muitos turistas. O empresário artístico Fernando Cesar chegou de São Paulo para o evento. Hoje e amanhã vão se apresentar no clube Arena Show as atrações musicais Bonde do Brasil e Collo de Menina.


ESTRADAS - Depois de muitos apelos da população e um grande número de acidentes. O padre Djacy Brasileiro se mostra confiante no anúncio que o DER fez ontem. A recuperação da estrada que liga Itaporanga até Conceição. Que já causou várias mortes e acidentes.


Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário