ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 18 de outubro de 2011

ADOLESECENTES DO PROJOVEM DE IGARACY CURTEM DIA DE DIVERSÃO E LASER NO ARAJARAS PARK EM BARBALHA-CE

Nada melhor do que um dia de lazer com passeios e diversão, principalmente em contato com a natureza e sua exuberância nativa, foi com esse o objetivo que o Programa Projovem Adolescente de Igaracy, através da Secretaria de Municipal de Assistência Social, promoveu neste último domingo (16) um passeio turístico para cerca de 50 adolescentes com idade de 15 a 17 anos atendidos pelo ProJovem Adolescente para o Arajaras Park, localizado na cidade de Barbalha, no vizinho Estado do Ceará. O passeio proporcionou novos conhecimentos, banho de piscina, brincadeiras e muita descontração, além de saborearem uma deliciosa comida regional.
Situado na encosta da chapada do Araripe, o Arajaras park é uma das principais atrações da região do cariri cearense, o mesmo conta com vários toboáguas, restaurantes, piscinas, caverna artificial, gruta, e outras atrações. Além de banho de piscina os adolescentes, desceram nos toboáguas, outros fizeram a trilha ecológica, conheceram a Gruta do Farias e por fim se deliciaram no restaurante self-service, onde puderam saborear a tradicional Cajuína São Geraldo!
Segundo os jovens a viagem superou as expectativas e resumem como emocionante, e um diferencial no trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem a frente Dona Hilda Lucas. Participaram ainda do passeio toda a equipe administrativa do programa ProJovem Adolescente de Igaracy. CONFIRA ALGUMAS FOTOS:

Hugo Igaracy com ascom do CRAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário