ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jogador Edmundo poderá disputar uma cadeira na Câmara de Itaporanga

Se ele for tão bom nas urnas quanto é no futebol, a política de Itaporanga vai ganhar um novo craque. Raimundo Clementino da Silva, ou simplesmente Edmundo (foto), de 41 anos, filiou-se ao PMDB e é pré-candidato a vereador no município, que tem 11 vagas, e o goleador não pode ficar fora desse time.

Filho de Itaporanga, onde também reside, Edmundo defendeu diversos clubes do Brasil, entre os quais Cruzeiro e Bahia. Foi campeão paraibano duas vezes, uma pelo Sousa e outra pelo Nacional de Patos, e artilheiro estadual por três temporadas, uma delas pelo Botafogo da Paraíba. O ano passado, ele foi um dos grandes goleadores do Brasil, sendo destaque em uma edição do Fantástico, da Globo.

Edmundo, que começou no Cruzeiro local, é uma figura querida na cidade, e essa popularidade será importante para sua carreira política. Os familiares e amigos estão empolgados com a pré-candidatura, conforme Damião Barros, secretário do partido.

Segundo ainda Damião, o PMDB deverá lançar vários candidatos à Câmara Municipal e também terá candidatura própria a prefeito. “Nosso time é forte, e o que não vai faltar é artilheiro de voto”, comentou.

www.folhadovali.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário