ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Igaracy: Vereador do PSB, Geraldo Regina anuncia que votará na oposição que é liderada por Lídio Carneiro (PTB)





O Vereador Geraldo Regina que foi eleito pelo PSB nas ultimas eleições, anunciou na ultima sexta-feira (19) que não votará na candidata do partido nas próximas eleições e vai abraçar o grupo de oposição que é liderado pelo ex-vereador Lídio Carneiro (PTB).
Geraldo já havia rompido com a atual prefeita de Igaracy, que é do PSB no final de 2013, logo no inicio do mandato. De lá pra cá passou a fazer uma oposição séria e focada na verdade e foi procurado diversas vezes por aliados e até mesmo pela prefeita, mais a falta de confiança e a decepção com o modelo de gestão adotado por ela, foram determinantes para que o Vereador decidisse marchar na oposição.
Com a decisão tomada, com o Vereador Geraldo Regina – ainda no PSB, vem fazer parte da oposição e traz a sua família que é representada por seu pai, o Senhor Zé Regina e ainda Gorete Tomaz que é presidente do PRP na cidade.
Com a confiança e a credibilidade de um bom nome, a cada dia o grupo de oposição na cidade de Igaracy ganha mais reforços e caminha a passos largos para uma das maiores união política já vista no município.

Vereador Dr. Jorge (PSDB), Zé Regina, Lídio Carneiro, Vereador Geraldo Regina e Gorete Tomaz - PRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário