ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Comandante do 13º BPM diz que policiamento será reforçado em 6 cidades do Vale, durante carnaval


Com exclusividade ao Portal DiamanteOnline (DOL), o Major Guedes, comandante do 13º Batalhão sediado em Itaporanga (PB), disse na manhã deste sábado (06), que o policiamento será reforçado em pelo menos cinco cidades do Vale do Piancó, durante o período de carnaval.
De acordo com o Major, as cidades de Conceição, Piancó, Aguiar, Emas e Coremas estarão realizando festas em praças públicas, já a cidade de Ibiara os eventos acontecem em áreas de lazer, e para isso, contará com o apoio de reforço policial. “Uma atenção especial será dada a Coremas, tendo em vista que a cidade tem o Carnaval Molhado e com isso aumenta o fluxo de pessoas na cidade”, comentou.
Segundo Guedes, o Batalhão contará com o apoio da Polícia de Transito e Bope, além de uma unidade de policiamento solidária móvel e 120 homens estarão nas ruas oferecendo segurança. “Os Destacamentos das cidades não receberão alterações, e todo esse reforço é extra”, pontua.
Já a Polícia Civil deverá trabalhar em regime de plantão especial durante o período carnavalesco a partir deste sábado (6) até a terça-feira (9).

Fonte Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário