ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Moradores cobram reposição de lâmpada queimada há semanas em Igaracy



Alguns moradores da Rua Padre Manoel Otaviano, que fica na artéria principal da cidade de Igaracy, procuraram o blog para pedir que fosse cobrado do setor competente a reposição de uma lâmpada que está queimada há semanas. Segundo o morador da rua, Leonardo Farias, o poste fica exatamente em sua calçada e sua vó de quase 90 anos de idade, anda muito assustada com a escuridão na rua, o que a impede de sentar na calçada ou visitar algum vizinho. Além disso, o poste fica próximo ao Bradesco, onde funciona um caixa eletrônico que já foi assaltado diversas vezes, o fato da escuridão aumenta nos moradores da rua o sentimento de medo e impotência.

Ainda segundo o morador citado acima, ele procurou saber quem era o secretário responsável pela pasta da infra estrutura e ficou sabendo que o mesmo mora em João Pessoa, o que deixou ainda mais difícil a solução do problema. Daí resolveu procurar, por qualquer pessoa que pudesse resolver o caso e mesmo tendo conseguido falar com dois deles, até o momento nada foi resolvido.

Como editor do blog, recebi a denuncia e peço ao amigo Antonio Vital que pelo que sei, é um dos responsáveis pela área, que possa resolver o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário