ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Em tempos de ‘crise financeira’, prefeito não atrasa salários e ainda dá início a construção de uma escola avaliada em quase 1 milhão, com recursos próprios, em Conceição (PB)...


O Prefeito Nilson Lacerda, tem conseguido administrar com total equilíbrio financeiro, o município de Conceição (PB). Isso é atestado com o pagamento de toda a folha dos servidores municipais dentro do mês trabalhado, bem como aos fornecedores de produtos e serviços.

Comprovando uma administração com os pés no chão, Nilson deu início a mais uma grande obra que irá beneficiar toda a comunidade conceiçãozense: Uma Escola de Ensino Infantil, que custará aos cofres da prefeitura, mais de 800 mil reais, dos seus recursos próprios.

O prefeito assegurou que pretende inaugurar a obra já no início do ano letivo, em 2016. “Será uma escola completamente equipada com materiais de última geração, climatizada e com total conforto para os nossos estudantes”, completou Nilson.

A nova Unidade Educacional que teve suas obras iniciadas neste mês de novembro, ficará na Rua Padre Manoel Otaviano, no centro da cidade.


Do DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário