ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 7 de junho de 2015

Terço dos Homens de Igaracy completa 10 anos e comemora junto com mais 14 cidades da região



O Terço dos Homens da cidade de Igaracy comemorou neste sábado (6) o 10º aniversário, junto com a presença de mais 14 cidades de região e que fazem parte das dioceses de Cajazeiras e Patos. O evento de comemoração do aniversário começou já as 18:00 horas com a recepção dos visitantes na capela de Nossa Senhora das Graças que fica no bairro Frei Damião (entrada da cidade), logo após aconteceu uma caminhada pelas principais ruas da cidade até a Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, onde foi realizado uma missa em ação de graças.

Segundo a avaliação feita, além dos mais de 100 homens que participam do terço dos homens na cidade de Igaracy, também participaram da festa cerca de 500 homens que vieram das 14 cidades que marcaram presença nas comemorações.

Mesmo com a falta de energia elétrica na cidade exatamente na hora da missa, o louvor foi aceso pelo Poder do Espirito Santo e pela animação dos Padre Sergio (Igaracy e Aguiar), Padre Jackson (Cajazeiras), Padre Rodolfo (São José de Lagoa Tapada) e Padre Isaias (Boa Ventura).

Como integrante do terço dos homens, aproveito a matéria para louvar a Deus por fazer parte desta história que já fez Graças e realizações na vida de muitos fiéis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário