Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sob orientação de RC que anda atirando pra todo lado, coordenador da campanha monta comitê Aécio-Ricardo para confundir eleitor

Comitê-RC-AecioSob orientação do governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), o coordenador geral de sua campanha, Efraim Morais, juntamente com o deputado federal Efraim Filho e Fabiano Lucena, estariam montando um comitê Aécio-Ricardo, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Gordinho, a estratégia seria confundir a mente do eleitor e associar o crescimento do presidenciável tucano, nas pesquisas, ao socialista aqui no estado. Dessa forma, o eleitorado poderia entender que Ricardo também estaria marchando junto com Aécio e que, a eleição dos dois traria bons frutos para o estado.
A orientação teria sido dada por conta da onda de crescimento de Aécio Neves (PSDB) e isso estaria transformando a estratégia de campanha do socialista aqui na Paraíba. A fórmula agora seria confundir o eleitor e mostrar que Ricardo também estaria unido ao tucano e, assim, associar o crescimento do presidenciável ao candidato girassol. Os comitês devem ser instalados no Sertão, em João Pessoa e Campina Grande.
A presidente da República e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), esteve na Paraíba na semana passada para dar às mãos ao também candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB). Mas, ao que parece bastou a petista ir embora e as pesquisas mostrarem que ela está em segundo lugar na disputa, para o cenário começar a mudar.
Em sua vinda à Paraíba, Dilma teria sugerido a Ricardo o afastamento de Efraim Morais da coordenação de sua campanha. O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que veio à Paraíba às escondidas, também teria feito o mesmo pedido.
Porém, Ricardo não teria acatado as orientações e, agora, a petista pode enfrentar um problema com a aliança que ela acredita estar segura no estado entre PT e PSB.
O Blog do Gordinho está tentando contato com Efraim Morais e Efraim Filho, mas até o momento eles ainda não atenderam às ligações.

blogdogordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário