Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ex-presidente da Câmara de JP anuncia adesão


O ex-presidente Severino Paiva, da Câmara Municipal de João Pessoa, conhecido como Professor Paiva, garantiu empenho total neste segundo turno para eleger o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado, pela Coligação “A Vontade do Povo”. Segundo ele, Cássio representa a esperança de acabar de vez com as más práticas políticas e a perseguição imposta pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que pleiteia à reeleição.
- Estamos trabalhando com afinco para ajudar na eleição de Cássio. Ele é o mais preparado para gerir o Estado e o único capaz de derrotar esse perseguidor que está governando a Paraíba. Estou fazendo minha parte para ajudá-lo – disse Paiva.
Com bases em vários bairros da Capital paraibana, Professor Paiva está trabalhando para garantir a Cássio uma votação ainda mais expressiva neste segundo turno. No pleito inicial, dos 965.397 obtidos pelo tucano na Paraíba, 135.977 foram só em João Pessoa.
- A população de João Pessoa já percebeu que Cássio é o candidato com melhores propostas e tenho certeza que ele terá uma votação ainda mais expressiva no segundo turno – garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário