Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dois deputados, uma prefeita e nove vereadores do Cariri anunciaram apoio a Wilson Santiago

Uma grande adesão a candidatura de Wilson Santiago pela coligação ‘A vontade do povo’ foi anunciada no final da manhã desta terça-feira (30). Wilson passou a contar com o apoio da prefeita da cidade de Monteiro, Edna Henrique (PSDB), do presidente da Câmara Municipal e de mais oito vereadores e sete suplentes, além dos grupos liderados pelos deputados estaduais Carlos Batinga (PSC) e João Henrique (DEM).

Os vereadores de Monteiro que anunciaram apoio a Wilson são: o presidente da Câmara Municipal Bero de Bertino (PSD), Raul Formiga (PSD), Lito de  dona Socorro (PSD),  Tiba (PSDB),  Nem de Júlia (PDT), Cícero Pedreiro (PHS), Toinho de Nequinho (DEM), Heleno de Amadeu (PSDB) e Paulo Sérgio (PPL). Já na lista dos suplentes estão Pedoca do Tingui, Baixinho do Mutirão, Manoel de Biu, Hélio Sandro, Edilson Reis, Leco de Chuta e Marileide Maracajá

O candidato Wilson Santiago comemorou os apoios da região, o que considerou de extrema importância nesta reta final da campanha. “Temos nestes apoios importantes lideranças políticas da região do Cariri e de toda a Paraíba. São políticos comprometidos com o nosso estado e que querem a diferença no Senado Federal”, disse.
 
Atenciosamente,

Diovanne Filho
Assessoria de Comunicação de Wilson Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário