ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Zé Leite (PPS) faz comício histórico em São José de Caiana


O empresário Zé Leite, que é candidato a Prefeito pelo PPS na cidade de São José de Caiana, aqui no Vale do Piancó. Realizou neste final de semana, um dos maiores comícios já visto na cidade.
Ao lado da vice Prefeita Marleide Viana e dos Candidatos Maik Viana, Tinta, Cleidomar, Damião de Júlio, Timário, Cícero Leite, Quinha de Aristóteles e Nazarete, Zé Leite viu a população de Caiana ir às ruas para abraçar sua candidatura e ouvir as suas propostas de governo.
A organização do evento ficou por conta do assessor Manoel Moleque, que vem arquitetando os bastidores políticos da campanha eleitoral de Zé Leite.
Segundo dados da Assessoria, cerca de 950 pessoas participaram do arrastão. “Zé Leite é uma pedra no sapado do Galego do Caiana, de candidatura única como diziam, a cidade e a população passa agora a acreditar na vitória da oposição”, disse Manoel.
Veja já já fotos do evento:

8 comentários:

  1. e gratificante ver que as pessoas.
    estao com vontade de muda.
    parabens ze leite caina esta vibrando de tanta alegria.
    com alguem que relmente estar preucupado com anossa cidade que amuito tempo nao tenha alguem
    com vontade de levanta essa cidade.
    e digo mais avitoria e nossa

    ResponderExcluir
  2. Agora sim, entra alguem é a vez do povo,com um gestor de passado e presente limpo, digno,verdadeiro e com a capacidade de promover a sua propria candidatura sem se quer ficar alienado a um e/a outro, a vitoria não é do ze leite e sim do povo caianense.

    ResponderExcluir
  3. Se voceis puderem acessar blog do tony,veja a enquete para ver o resultado das pesquisas para prefeito de são jose do caian .

    ResponderExcluir
  4. nas pesquisa de caiana nao tem outros.
    so existem
    ze leite .
    veja a enquete de sao jose de caiana

    ResponderExcluir
  5. Que conversa e essa que foi um dos maiores da historia, ja vi mtos maiores, depois da eleiçao me diga como ficou o resultado.

    ResponderExcluir
  6. enfelismente dessa vez o galego do caiana .
    vai ter que se rebola de outro geito para se manter porque a prefeitura ja era, povo esta cançado de tanto papo furado.

    ResponderExcluir
  7. É impressionante como as pessoas mentem, 950 pessoas francamnete nao tinha nem 400, diminuam o tamanho da mentita minha gente!

    ResponderExcluir
  8. gente temos mesmo e que mudar ele deveria pagar os funcionaria que estão todos atrasados, vejam meu povo o que ele fez mandou cobrar duas passagem de um pessoa que foi pra joaõ pessoa, e outra ele e ameaçando os funcionários que não vota nele, mas o voto e democratico, as pessoas tem o direito de escolher,por isso eletores pense bem antes de votar, veja como estar nossa cidade, estar entregue as baratas o lixo estar tomando conta das ruas.

    ResponderExcluir