ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 8 de setembro de 2012

Coronel Campos consegue restauração total de Fusca RP ano 1971 e apresenta relíquia durante desfile da PM em Catolé do Rocha. Confira!


Um grande sonho tido pelo Coronel Campos, hoje comandante do 12º BPM situado na cidade de Catolé do Rocha/PB, em reformar uma viatura de Rádio Patrulha dos anos 70, foi realizado no decorrer desta semana. O fusca do ano 1971, que estava há muito tempo fora do quadro efetivo da corporação, teve suas primeiras restaurações ainda na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.
A primeira apresentação do fusquinha depois da restauração foi feia na manhã desta sexta-feira Sete de Setembro na frente da Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha, durante um desfile cívico.
De acordo com o Coronel Campos, a “nova” viatura ficará exposta no pátio do 12º BPM, onde terá cuidados especiais. A exposição do fusca atraiu centenas de curiosos onde chamou a atenção de todos que estavam no momento da apresentação.
“O veículo não irá entrar em ações de segurança como perseguição. O objetivo do carro 0058 da PM é ser exposto em eventos a exemplo desta data” disse o Coronel.
Confira algumas imagens:

DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário