ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Governador inaugura PB-364, entre Aguiar e Igaracy; Outras cidades do Vale também receberão benefício, entre elas Curral Velho. Confira!


As cidades de Aguiar e Igaracy, no Vale do Piancó, estão em festa. Neste sábado (15) as duas cidades, que há mais de 50 anos aguardavam receber a pavimentação asfáltica da rodovia PB-364, foi contemplada pelo Governo do Estado com a realização deste antigo sonho.

A obra, que tem 29 km de extensão e interliga os dois municípios no Vale, foi inaugurada pelo Governador Ricardo Coutinho às 17hs, com a participação de centenas de pessoas em praça pública.

As cidades de Aguiar e Igaracy são mais duas cidades que o Governo Estadual tira do isolamento com a construção de acesso pavimentado. Foram executados serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica, drenagem profunda e superficial, gramagem de taludes e sinalização horizontal e vertical.

Logo na chegada à Aguiar o Governador ressaltou a importância que essas duas cidades terão de agora em diante com a pavimentação, que permitirá a interligação com as demais cidades da região. Em Igaracy uma multidão realizou uma grande carreata para receber e agradecer ao Governador por essa grande obra na cidade.

Ainda em entrevista à imprensa da região, o Governador afirmou que a meta do Governo Estadual é melhorar a qualidade de vida dos paraibanos e a malha asfáltica é uma das ações para que as mercadorias e as pessoas circulem com mais facilidade.

O Governador Ricardo Coutinho ainda adiantou com exclusividade ao Portal Pedra Bonita que as cidades de São José de Caiana e Serra Grande brevemente também terão sua malha asfáltica inaugurada. Ainda no momento da entrevista o Governador garantiu que a cidade de Curral Velho não ficará de fora das cidades do Vale contempladas com malha asfáltica.
Pedra Bonita

Veja o vídeo:


Um comentário:

  1. Isso é que é governador!! Cumpre o que promete! Igaracy deve apoiar políticos dessa maneira, um governador que deu a chance da cidade ter um pouco de dignidade. É hora da população de Igaracy largar mão de votar em políticos em troca de favores! É ora de abrir os olhos e pensar no que é melhor pra cidade, porque melhorando a cidade, muda a qualidade de vida da população!!

    ResponderExcluir