ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Roga Matias visita Igaracy com amigos que confirmam a candidatura do PTB a Prefeitura da cidade.

Quem visitou a cidade de Igaracy nesta ultima semana foi o suplente de Vereador Roga Matias, que escolheu o dia de aniversário da cidade para a visita. Roga como sempre mostrando força política por onde passa, esteve acompanhado de alguns amigos importantes na política Paraibana e até mesmo nacional. O Secretário de Articulações Políticas da UGT nacional e Presidente do Sindicato dos Padeiros de São Paulo Chiquinho Pereira, que é filho de Aguiar, o Deputado Janduí Carneiro, o Presidente do PPS da Paraíba Bernardino, o Vereador Golinha, o Presidente da UGT PB Romero Baunilha, o Presidente do PPS jovem da Paraíba Thiago, o pré candidato em São Paulo Gean, Presidente do PTB de Igaracy Farias, todos acompanhados de Roga Matias se reuniram na chácara do Vereador Lídio Carneiro, com o mesmo para falar sobre a expectativa da política de Igaracy para o próximo ano. Em um papo sério, entre pessoas sérias, ficou decidido que o PTB de Igaracy terá candidatura própria e o nome do Vereador Lídio Carneiro é o escolhido pelo grupo que não se resume apenas no PTB e sim, em uma aliança de vários partidos e amigos.

O anuncio oficial deverá acontecer no inicio do ano, onde haverá mais uma reunião que desta vez servirá para falar de alianças. “nehuma aliança está descartada por nós, vamos procurar o prefeito Celino, Hélio Costa e até mesmo a vice prefeita Deusinha, queremos ao contrário de construir muros, construir pontes para um novo tempo, tempo de prosperidade e união aqui em Igaracy”, disse Lídio.

A força de grandes lideranças locais e a união com grandes homens públicos fará deste grupo um grupo vitorioso nas próximas eleições aqui na cidade de Igaracy.

Um novo tempo começa a ser construído em Igaracy!

Um comentário:

  1. BOA NOITE AMIGO...MEU NOME É FRANCISCO NASCI EM AGUIAR E MORO HÁ 22 ANOS EM SP MINHA SOU PRIMO DO CHIQUINHO PEREIRA ACHO QUE VC CONHECE ELE. VEJO AS NOTÍCIAS DA REGIÃO DE PIANCÓ TODOS OS DIAS ATRAVÉS DE SEU BLOG PARABENS E UM FELIZ ANO NOVO PRA VC E TODA SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir