Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 10 de dezembro de 2011

População de Igaracy escolhe por unanimidade a Estruturação dos Serviços de Atenção Básica de Saúde(8581). Em Audiência Pública.

Na manhã desta quinta-feira (08) de Dezembro no Auditório da Câmara de Vereadores de Igaracy, Presidente da Câmara e Vereadores, Secretários (as), ACS (Agentes Comunitários de Saúde), ACE (Agentes de Endemias),Vigilância Ambiental de saúde, vigilância sanitária, Medico, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem e populares num total de quase 100 pessoas participaram da Audiência Pública para discutirem e decidirem sobre a Emenda de Iniciativa Popular - LOA -2012(PL Nº 28/2011 - CN.

Foi feita uma explanação pelo secretário de saúde Ruclenato e em seguida um debate onde se pode ouvir os inscritos e posteriormente a votação na prioridade de como será aplicado os R$ 400 mil reais a ser destinados para Vicência na área da Saúde. Por unanimidade se escolheu a Estruturação dos Serviços de Atenção Básica de Saúde(8581).

*Descrição da Ação: Financiamento para implantação, aparelhamento e ampliação da rede de serviços de atenção básica de saúde (postos centros de saúde, unidades básicas e unidades de apoio á saúde da família); apoio técnico e financiamento para melhoria e adequação da rede de serviços caracterizada como de primeira referência para a atenção básica, incluindo a implantação das Academias de Saúde.

*Finalidade da Ação:
Cabe construção, ampliação, aparelhamento de serviços de atenção básica de saúde.Também pode viabilizar a aquisição de unidade móvel de saúde.Também permitirá a implantação das Academias de Saúde.

daqui a pouco fotos...

por IgaracyVerdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário