ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Solenidade comemora 1º aniversário do 13º Batalhão de Polícia Militar sediado em Itaporanga

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (15) uma solenidade que comemorou a passagem do primeiro aniversário de instalação do 13º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Itaporanga.

Data que não pode ser comemorada no 12 de novembro passado. O evento contou com a presença do Coronel Carlos Américo, Diretor de Apoio Logístico da PMPB, que representava na oportunidade o Comandante Geral da corporação, Coronel Euler Chaves.

Além do Cel Américo, também estiveram presentes ao evento o Tenente Coronel Dedeu [cmtg do 12º BPM/Sousa], o Major Plutarco [sub-cmtg do 3º BPM/Patos], o Capitão Eugênio [representando o Tenente Coronel Ronildo, cmtg do 6º BPM/Cajazeiras], o Coronel reformado Deuslirio Pires [que o 1º cmtg da Cia de Itaporanga na década de 70] e o Coronel reformado Martins Filho [ex-cmtg da Cia de Itaporanga]. Todos muito bem recepcionados pelo Major Campos, atual cmtg do 13º BPM.

Ainda, marcaram presença as seguintes autoridades civis: o Prefeito Anchieta Nóia e o seu vice Neto Tetônio [Pedra Branca]; o Prefeito Celino Farias [Igaracy]; a Prefeita Maria DuCarmo [Nova Olinda]; os vereadores/presidentes Lídio Carneiro [Igaracy], Eurides Lourenço [Nova Olinda], Damião Alves [Ibiara] e Aglaê Veras [Aguiar], além do vereadores Golinha [Igaracy] e Valdemar [Ibiara]; os Promotores de Justiça Dr. Eduardo Torres e Drª. Jamile Lemos; o Dr. Gleberson Fernandes [Delegado Regional] e Dr. Cristiano [Delegado local]; dentre outros.
Cap. Terceiro pedindo permissão para iniciar o desfile
PM's recebem medalhas de honra (Lídio Carneiro entregando)

Major Campos (filho de Igaracy) discursando

Vereador Golinha, Ten. Coronel Pires e Vereador Lídio Carneiro
Vereador Lídio Carneiro, Major Campos e Vereador Golinha
Vereador Golinha, Cap. Terceiro e Vereador Lídio Carneiro
Destaque na festa ao lado do Vereador Lídio Carneiro

Veja todas da fotos do evento AQUI!
Texto: Ricardo Pereira/Aliston
Fotos: Hugo Igaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário