ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Professora Luzia Cassiano faz jantar de natal para as crianças carentes da cidade

A Professora Luzia Cassiano há alguns anos vem realizado em Igaracy um belíssimo trabalho na noite de natal. Desde de 1990 a professora comemora a data com um gesto de amor e fraternidade, dando um jantar em sua residência a crianças carentes da cidade.

A princípio o trabalho era realizado com apenas 7 crianças, mais devido a uma grande empolgação e entusiasmo da professora esse gesto vem crescendo e hoje, já são cerca de 30 crianças atendidas pela festinha da professora.

Depois do jantar, ainda houve destribuição de presentes e gulosemas para todas as crianças. “Sinto-me muito realizada, em despertar alegria e encontrar as crianças para o sentimento natalino conosco”, disse Luzia.

Parabéns pelo gesto professora, isso deveria servir de sugestão para nossos administradores.



Hugo Igaracy

2 comentários:

  1. BELA INICIATIVA DESSA PROFESSORA,ASSIM CONSTRUIREMOS UM MUNDO MELHOR.MEU E.MAIL PARA QUEM QUISER COMUNICAR COM ESSE CONTERR^NEO É : FRANKNEL10@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a professora Luzia Cassiano pela iniciativa e que ja vem sendo realizada esta festa com as crianças há anos. Nós que fazemos parte da história de Igaracy estamos orgulhosos por pessoas como você Luzia.
    Seu amigo Lidio Carneiro.
    Estaremos sempre a disposição para apoiá-la nesse trabalho.

    ResponderExcluir