ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O que esperar das comemorações de 50 anos de Igaracy?

Todas as cidades aqui do Vale do Piancó que irão completar meio século de vida já anunciaram suas programações de comemoração, menos Igaracy, por que? A cidade de Igaracy completará no próximo dia 22 de dezembro 50 anos de emancipação política e até o momento nenhuma programação oficial foi anunciada. Ao contrário daqui, a cidade de Aguiar anunciou toda a programação que entre elas está à inauguração de uma bela praça no centro da cidade e show’s que vai de magníficos a eventos religiosos por toda a cidade.

Qual a diferença entre Igaracy e Aguiar? Será que lá entra mais dinheiro que aqui? Respondam nos comentários abaixo.

Vocês podem até me perguntar; “mais o que comemorar?”, respondo: tem sim, aqui tem gente boa, gente de bom coração, tem um bom comercio, tem uma boa estrutura, a cidade é bonita e já teve o título de “princesinha do Vale”, o nosso povo é bem visto por onde passa e daqui já saiu até deputado estadual, é mole? Então temos sim o que comemorar!

Abaixo um aperitivo das comemorações pelo Vale do Piancó:
Em Diamante terá AVIÕES DO FORRÓ, pelos 50 anos!
Em Itaporanga terá GAROTA SAFADA, pelos seus 147 anos

Em Boa Ventura terá 3 bandas, por seus 50 anos

3 comentários:

  1. Como boa leitora do blog, tbm quero deixar aqui a programação dos 50 anos da cidade de Aguiar. As festividades terão inicio no dia 17 de Dezembro e a festa mais esperada será dia 22 (emancipação política)com a banda "Magníficos".

    ResponderExcluir
  2. a resposta é muito simples, uma péssima administração
    que há vários anos Igaracy vem sendo "vÍtima", porém, por outro lado se for pra anunciar certas atrações que é o que geralmente está acontecendo em Igaracy, é melhor deixar como estar, pois assim o povo de Igaracy não será motivo de "chacota" entre os outras cidades do vale.

    Mas o que dói mais é ver que tem muita gente que acha que do jeito que "tá" tudo muito bom ... as vezes eu penso que os próprios igaracienses estão destruindo nossa querida Igaracy

    ResponderExcluir
  3. É uma pena nossa cidade completando 50 anos, e virando periferia da cidade do Aguiar, nós estamos dependendo de quase tudo, do hospital ao futebol, espero que mude. já está em tempo de mudança.

    ResponderExcluir