ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nota do Igaracy F. C.

O time que leva o nome da cidade, vem através desta NOTA expressar sua indignação pela quebra da tradição, onde o Igaracy F.C. era até este ano o time que sempre realizava os jogos comemorativos da cidade, até mesmo pelo nome que leva.

Todos, sem exceção de nenhum jogador do Igaracy F. C. está triste pelo fato da mudança e pela exclusão do tradicional time de um jogo que merecidamente será em homenagem a cidade de Igaracy pela passagem de meio século de vida. É bom que se deixe claro que nem o time e nem sua direção tem algo contra o também time da cidade Luizão, pelo contrário o Luizão é feito por grandes homens e leva o nome de outro grande homem, o Igaracy também teria e terá a satisfação de prestar toda homenagem ao Senhor Luiz Carneiro, lenda viva do esporte igaracyense.

Representação:
Em comemoração aos 50 anos da cidade de Serra Grande, foi realizado neste domingo (11) um torneio com representações das cidades de todo o Vale do Piancó, como sempre o Igaracy F. C. foi representando a cidade de Igaracy e dentre todas as equipes ficou em 2º lugar no torneio.

No próximo dia 17 o time representa também a cidade em Coremas e dia 18 o Igaracy F.C. envia três jogadores para representar a cidade em um selecionado do Vale conta o time de Aguiar. Já no dia 23 deste mês, o time receberá o prêmio de “melhor do ano 2011” em uma solenidade no clube O Costão.

A cidade de Igaracy é representada em várias outras cidades pelo Igaracy F.C. apenas no dia da própria cidade o time não pode representá-la?

Direção do Igaracy F. C.
12 de dezembro de 2011

2 comentários:

  1. Gostaria de manifestar meu sentimento sobre o que está acontecendo no esporte de nossa cidade, por conta de uma briga política de alguns estão envolvendo muita não deveria ser nem mencionada nesta nota ao meu ver constrangedora para o time de futebol LUISÃO pois todos nós sabemos até o próprio postador desta nota que foi realizado um campeonato por esta mesma direção do IFC onde no mesmo o time que veio a ser campeão acho que vocês lembram foi o certo LUISÃO, que veio como o senhor mesmo diz no inicio de sua nota que "Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova." (Mahatma Gandhi), e este time veio exatamente para isto quebrar tradições e impedir que a historia seja sempre escrita de uma mesma forma, é uma pena que para que isso aconteça tanta gente tenha que ser envolvida e forma tão indesejável para tantos. Por tanto creio que na teria o melhor sempre vence, então si somos os melhores e conseguimos com mérito este titulo por que vocês querem tirar isto da gente, chega de hipocrisia, será possível até mesmo diante do incontestável seremos contestados, este site anunciou o campeão do ano de 2011 do 1º campeonato da cidade de Igaracy e agora vem falar em tradição, então quer dizer que sua frase é escrita mas não vivida.

    ResponderExcluir
  2. muito boa a equipe do Igaracy, mereceu levar a taça de 1º mas é assim mesmo, nem sempre ganha o melhor.

    ResponderExcluir