ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Deu no G1, Paraíba enfrenta o Luizão em Igaracy

Paraíba de Cajazeiras faz 3 amistosos ainda neste ano, já pensando em 2012

O Paraíba de Cajazeiras, estreante na primeira divisão do Campeonato Paraibano, segue em ritmo acelerado a preparação para o começo da competição estadual. Na tarde desta segunda-feira, o presidente do clube, Tico Miudezas, confirmou a realização de três amistosos para a equipe sertaneja ainda neste mês.

O primeiro amistoso do Paraíba acontece no próximo dia 17, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O adversário do Tricolor paraibano pode ser um selecionado formado por amigos do jogador Ronaldo Angelim, do Flamengo.

- O Ronaldo (Angelim) sempre tira férias aqui na região e nós estamos tentando confirmar esse amistoso com alguns amigos dele que residem aqui em Cajazeiras. Se der certo, vai ser uma ótima oportunidade para o nosso time se preparar para o Paraibano, além de ser um evento beneficente que ajuda várias pessoas – explicou o presidente Tico.

No dia 22, os atletas do Paraíba viajam até a cidade de Tenente Ananias, interior do Rio Grande do Norte. O amistoso, contra um selecionado de jogadores locais, está dentro de programação de comemoração do aniversário da cidade potiguar.

O último dos amistosos preparatórios da equipe cajazeirense acontece no dia 27, dessa vez na cidade de Igaracy, também no Sertão paraibano, e outra vez contra uma equipe local.

A apresentação oficial da equipe está marcada para o dia 3 de janeiro. Tico disse que procura por mais algumas peças para fechar o elenco que vai disputar o Estadual da primeira divisão no próximo ano.

- Eu diria que nós já temos quase 80% do elenco formado. Estamos ainda na procura por mais uma ou duas peças e aí sim vamos ter o elenco definido para o começo da competição – finalizou o dirigente.

do G1 da Globo.com

2 comentários:

  1. olá a todos, depois de muitos anos de história, o time principal de igaricy deixar de comemorar o aniversário da cidade. Isso mostra que nossa cidade em varios aspecto só tá ficando na história, lamentável isso pra nóis aqui em são paulo que sempre pensa em voltar pra nossa terra. Como dizem nóis somos a soma dos nosso proprios atos.. ademar santino neto

    ResponderExcluir