Por: Claudio Gomes.
Uma tarde meus amigos de Igaracy, memorável.
Tivemos a oportunidade e o prazer de nos reunirmos para relembrarmos nossa cidade e tudo o que ela representa para nós.
Tudo isso, regado à bom churrasco, uma cervejinha gelada e não podia faltar, o Futebol.
Estiveram nesse encontro, os filhos de Igaracy: ZÉ LOPES, grande ser humano e incentivador de encontros como estes, os amigos TIÃO CARNEIRO, CARMINHA CARNEIRO, NEGUINHA ROBERTO E UMA AMIGA CONVIDADA, SELMA SIQUEIRA (SELMINHA), ALCIEUDO E HERLANDIO SALVIANO, DAMIAO AGOSTINHO (FILHO DE PORROIA), JOÃO NETO, ZÉ IRMÃO, EUDÉSIO LOURENÇO, IRAN SABINO, TOTI (NETO DE ADEMAR SANTINO), EZEQUIEL, JOSIAS CARNEIRO, CHICO JUVI, MARCIO (UM AMIGO DA GALERA DE IGARACY), DADÁ (DA CIDADE DE AGUIAR) E GRANDE AMIGO DOS PRESENTES À ESSE ENCONTRO, O GRANDE BEBÉ DE MOACIR.
Uma tarde maravilhosa, com pessoas únicas e raras.
Um encontro que adentrou a noite, ficando cada vez mais descontraído e cativante.
Para mim, é sempre um prazer e uma honra poder ter a oportunidade de participar de eventos em que pessoas queridas de nossa cidade, façam.
Todos ficamos felizes com esses encontros.
Espero poder contribuir com minhas matérias e imagens dos Filhos de Igaracy em São Paulo, para os parentes e amigos que se encontram em nossa amada Igaracy, poder matar um pouco a saudade de seus filhos e amigos que moram na capital Paulista.
Sempre que eu puder fazer algo para amenizar essa saudade que vocês Igaracyenses, sentem de seus parentes e amigos, eu o farei.
E, sempre que vocês precisarem de mim, para divulgar alguma notícia que possa unir cada vez mais o nosso povo, contem comigo.
As minhas palavras hoje, são poucas, mas, os sentimentos que tenho por Igaracy e pelo seu povo, seja aqui em São Paulo, em Brasília, em Igaracy ou espalhados pela Paraíba, são imensos.
Que Deus nos permita mais encontros como estes.
Que Deus abençoe e proteja cada um de vocês meus amigos Igaracyenses.
Até breve.
Gostaria de fazer uma pequena correçao, em relaçao ao nome de uma das pessoas presentes.
ResponderExcluirO sobre nome de Selma, e´ Figueredo e nao Siqueira, como eu citei na materia.
Peço desculpas a voce minha amiga Selma.
E, todos voces, fiquem com Deus.
eu estava la de penetra
ResponderExcluir