ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Filho de Cássio é pressionado a disputar prefeitura de Campina Grande

O filho do ex-governador Cássio Cunha Lima, empresário Diogo Cunha Lima, admitiu que está sofrendo pressões familiares e de amigos mais próximos para que seja o candidato do grupo ao cargo de prefeito da cidade de Campina Grande nas eleições de 2012.

Perguntado se ele estaria disposto a entrar na política, ele não disse que sim e nem que não, mas adiantou que estava analisando a possibilidade de disputar a prefeitura campinense da qual o seu avô, o poeta Ronaldo Cunha Lima, foi prefeito três vezes e o seu pai, Cássio Cunha Lima, também comandou a segunda cidade mais importante da Paraíba por três vezes.

Diogo Cunha Lima não quis se alongar muito sobre o assunto e disse que a preocupação momentânea do grupo é com relação ao julgamento do registro de candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima no Supremo Tribunal Federal (STF).

Cássio foi eleito no último dia 3 de outubro com 1 milhão, quatro mil e 83 votos mas teve seu direito cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral na semana passada por quatro votos a três dos seus ministros.

O STF deverá colocar em pauta o julgamento da lei ficha limpa nesta quarta-feira, 26, e caso ela não seja validada para entrar em vigor nessas eleições, o ex-governador deverá assumir o cargo de senador, caso contrário quem assume a vaga é o deputado federal Wilson Santiago (PMDB) que ficou em terceiro lugar no último pleito.



FatosPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário