Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em Itaporanga: Ex-vereadores Márcio e Dé Rodão rompem com Maranhão e anunciam apoio a RC


O prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro (PSDB) acaba de conseguir mais duas adesões para a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), ao Governo do Estado, neste segundo turno. Trata-se dos ex-vereadores Dé Rodão e Márcio Rodão, ambos do PMDB, que votaram em Zé Maranhão (PMDB) no primeiro turno. Djaci se encontra neste momento na casa dos dois formalizando a aliança política.
Membros de tradicional família no município e com reduto político localizado, principalmente, no Conjunto Chagas Soares pai e filho, respectivamente, Dé e Márcio já começaram esta noite mesmo a arregaçar as mangas para contribuir com uma vitória estrondosa do socialista no domingo (31) em Itaporanga.
Márcio que é primeiro suplente de vereador disse ao blog, minutos atrás, que sua família não medirá esforços para trabalhar pela vitória de Ricardo na 'Rainha do Vale': "Após conversar com o prefeito Djaci vimos que o projeto de Ricardo é o melhor para a Paraíba e para Itaporanga. Por isso, decidimos lutar pelo bem de Itaporanga votando em Ricardo Coutinho", declarou Márcio que obteve 566 votos nas eleições municipais de 2008.
Desde a semana passada o prefeito Djaci já conquistou importantes apoios para Ricardo, à exemplo dos vereadores Zé Porcino (PMDB), Lula da Farmácia (PSDC), Duvan Pereira (PMDB), e dos suplentes Márcio Rodão (PMDB) e Deda Viriato (PMDB), além do ex-vereador Dé Rodão (PMDB). Sem falar, que Djaci ainda conta com o apoio dos vereadores Erivaldo Rufino (PSDB), Herculano Pereira (PTB) e Zé Queiroz (PMDB).
Em Itaporanga, Ricardo Coutinho ainda recebeu, no último sábado, a adesão do advogado Nosman Paulo (PTdoB), eleito suplente de deputado estadual.

Postado por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário