Chegando a Conceição foi direto para Rádio Educadora prestar uma entrevista ao Radialista George Luis. Muitos amigos do Senador o aguardavam na entrada da rádio, a exemplo de vereadores, secretários municipais e lideranças de toda região.
Cássio falou dos seus trabalhos na liderança do partido no Senado, das denúncias de corrupção no Governo Federal, do Programa Mais Médicos, Reforma Política e também fez críticas ao governador Ricardo Coutinho, seu principal opositor na últimas eleições. Aproveitou a oportunidade para dizer que seu filho, deputado federal Pedro Cunha Lima destino uma emenda orçamentária no valor de R$ 400 mil para construção de uma nova Unidade de Saúde da Família em Conceição.
Cássio fez elogios a administração de Nilson e disse que está empenhado em ajudar o prefeito a conseguir obras e recursos para seu governo, que vem, segundo o Senador, sendo discriminado pelo Governo Estadual, por não ter votado nele nas eleições passadas. Ele citou o caso da ambulância que o governador tinha prometido para Conceição e depois que Nilson anunciou apoio ao senador, a ambulância foi destinada para o Município de Santa Inês, prejudicando assim Conceição.
Criticou a paralisação das obras do Colégio Maestro Siqueira, o engavetamento do convênio do calçamento, já assinado pelo governador, para as ruas de Conceição. Cássio falou ainda que mesmo sendo opositor do governador não ira parar de trabalhar pela Paraíba e que todo projeto do Governo como os empréstimos, que chegar para beneficiar o povo paraibano, será favorável, mas que vai continuar fiscalizando e denunciando os erros. (com Frank Edson)
Nenhum comentário:
Postar um comentário