Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 28 de julho de 2015

Prefeito Élio Ribeiro desiste de disputar reeleição e anuncia apoio, junto com o ex-prefeito Dr. Willame, ao vice-prefeito Dedé de Zé Paulo como candidato da situação em Santana dos Garrotes.

Foto 1: Prefeito Élio Ribeiro, ex-prefeito Dr. Willame Teotônio e o vice-prefeito Dedé de Zé Paulo, que na foto seguinte aparece ao lado de Zezito Moraes. 
 
As eleições de 2016 começam a mobilizar o cenário político regional. Em Santana dos Garrotes, o atual prefeito Élio Ribeiro (PT) desistiu de disputar a reeleição e decidiu apoiar o nome de seu atual vice-prefeito José Paulo Filho (PMDB), mais conhecido como Dedé de Zé Paulo, como pré--candidato a prefeito tendo como companheiro de chapa (na vice) Zezito Moraes (PT).
Zezito Moraes é presidente do SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Agricultura Familiar) e tio do prefeito Élio Ribeiro. Segundo informações, as conversas já vinham sendo mantidas. No entanto, a definição ocorreu durante uma reunião na tarde desta segunda-feira (27) com lideres políticos locais. Entre eles, o prefeito Élio Ribeiro, Elson Ribeiro, Williamson Teotônio, Manoel Teotônio e o ex-prefeito de Santana dos Garrotes Willame Teotônio que, consolidou e apoiou os nomes.
Segundo Clério Nunes (PSB), os dois nomes tem o aval do Governador Ricardo Coutinho e do presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas. Com isso, resta agora o bloco da oposição definir sua chapa. (com ValeNewsPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário