ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vereadores Lídio Carneiro e Golinha visitam nova sede da UGT da Paraíba

Os Vereadores Lídio Carneiro (Presidente da Câmara) e Ademilton Santino (Golinha) visitaram nesta sexta-feira (05) a nova sede da UGT-PB em João Pessoa.
Ao lado de Roga Matias, do advogado Lelinha e do amigo Gilvan Felismino, os Vereadores de Igaracy visitaram a nova sede da UGT-PB na capital do estado. Lídio parabenizou a nova mesa diretora da central sindical pela aquisição e ainda fez questão de lembrar que este trabalho tem o dedo além de Romero Baunilha (presidente da UGT-PB), de dois filhos ilustres do Vale do Piancó, Chiquinho Pereira (filho de Aguiar) e Roga Matias (filho de Igaracy).
Após a visita os Vereadores ao lado de Roga Matias e Lelinha fizeram questão de receber pessoalmente o Secretário de Articulações Políticas da UGT nacional Chiquinho Pereira e o tesoureiro da UGT-SP Moacir Pereira no aeroporto Castro Pinto, onde mantiveram boas conversas.

Em reunião com Roga Matias na nova sede da UGT-PB


Dr. Farias, Vereador Golinha e Roga Matias


Dr. Farias, Lídio Carneiro e Roga Matias


Porta de entrada da UGT-PB, a sede ficou simplesmente linda!

Vereadores Lídio Carneiro e Golinha ao lado de Roga Matias recebendo o lider sindical Chiquinho Pereira e tesoureiro da UGT-SP Moacir Pereira no aeroporto Castro Pinto em João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário