Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 23 de maio de 2010

PTN ressurge sob novo comando em Igaracy

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) está ressurgindo na política Igaracyense sob novo comando e determinado a modificar sua trajetória, a partir de uma atuação efetiva dentro do contexto municipal.

O novo presidente do diretório municipal é o jovem Hugo Carneiro, filho do Vereador Lídio Carneiro (Vereador mais votado em toda a história do município), Hugo diz que espera contar com a juventude em peso para fazer a diferença nas próximas eleições tanto estadual que será em outubro próximo, quanto municipal em 2012.

Hoje pela manhã o Jovem Hugo Carneiro acompanhado de seu pai, estiveram na cidade de Itaporanga em reunião com o presidente estadual do PTN Fábio Agra Medeiros, o presidente do PTN de Itaporanga Ricardo Pereira e o suplente de vereador de Itaporanga Hélio Tomaz. No encontro o Vereador Lídio Carneiro fez questão de reafirmar seu apoio ao deputado Dinaldo Wanderley, segundo o vereador "meu compromisso com Dinaldo não é recente, tem história e não existe a menor possibilidade do nosso grupo não apoia-lo", disse Lídio.

Para começar, o PTN resgata um símbolo histórico na política: a vassoura, que era a “marca registrada” de Jânio Quadros, simbolizando a limpeza. Dentro do quadro estadual do PTN, Itaporanga é uma das macrorregionais, sendo a sede de importantes cidades do Vale do Piancó. Já para 2010, o partido deve lançar como candidato a deputado estadual Fábio Medeiros (presidente da legenta estadual).

Mas por enquanto, o objetivo principal do PTN de Igaracy é visar as eleições de 2012. “O PTN tem que ter voz, buscar novas personalidades e não ser apenas mais uma sigla de apoio”, disse Hugo que tem trabalhado para ampliar o número de filiados ao partido.


Hélio Tomaz, Ricardo Pereira, Fabio Medeiro, Lídio Carneiro e Hugo Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário