ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cássio cobra ao governador o asfalto de Igaracy

O pré candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou a cobrar do governador do Estado, o início das obras das estradas que serão construídas com os recursos do empréstimo conquistado durante a sua gestão junto à Comunidade Andina de Fomento (CAF) que já deveriam estar beneficiando as populações de diversas cidades paraibanas.
O tucano declarou que entre as estradas da região que deverão ser contempladas com os recursos da CAF, estão os trechos que liga Aguiar à Piancó passando por Igaracy, Coremas à Piancó e para São José da Lagoa Tapada, além da reconstrução da estrada que liga Coremas à BR-230, que está praticamente intransitável.

Estiveram presentes ao evento os prefeitos de Alhandra, Renato Mendes (PSDB); de Santa Terezinha, David Cordeiro; de Igaracy, Celino Farias (PSDB) e as prefeitas de Emas, Fernanda de Medeiros (PSDB) e Salgadinho, Débora Cristiane (PSDB), os deputados estaduais, Branco Mendes, Antonio Mineral e Lindolfo Pires, também quem esteve prestigiando a sessão especial da Câmara de Vereadores de Coremas, foram os Vereadores de Igaracy Lídio Carneiro (PTB), Rivaldo Araújo (PTB), Dr. Jorge (PSDB) e Admilton Santino (PSDB).

Segundo o Vereador Lídio Carneiro, ficou pré agendada um encontro entre a base do Prefeito de Igaracy Celino Farias e o pré candidato ao governo Ricardo Coutinho para a confirmação do apoio do grupo ao ex prefeito da capital.

Ainda segundo Lídio Carneiro, o ex governador Cássio Cunha Lima fez questão de lembrar a cobrança feita pelo grupo ainda na época em que era governador, onde o grupo pediu a pavimentação asfáltica da estrada que liga Igaracy à Piancó. “O empréstimo foi feito no meu governo e liberado somente agora, só falta o atual governador querer iniciar a obra, caso não inicie ainda este ano, iniciaremos ano que vem com Ricardo no governo”, disse Cássio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário