ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Candidatos têm até hoje para participar de inaugurações, e propaganda política passa a ser vedada

Por: Blog do Gordinho

calendario-treOs candidatos que irão disputar mandatos de prefeito ou vereador nas eleições deste ano têm até hoje para participar de inaugurações de obras públicas, segundo prevê o calendário eleitoral.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), por exemplo, que irá concorrer a reeleição, irá aproveitar seu último dia para participar de inaugurações entregar a Unidade Básica de Saúde do bairro Novo Cruzeiro e o Centro de Parto Normal do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida – Isea.
Além dele, devem concorrer na Rainha da Borborema, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e o empresário Arthur Bolinha (PPS).
O  prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que também pleiteará a reeleição,irá participar do sorteio das 776 famílias que serão contempladas com unidades habitacionais no residencial Nice de Oliveira.


Ele deverá disputar a Prefeitura contra os pré-candidatos Cida Ramos (PSB), Manoel Júnior (PMDB), Wilson Filho (PTB), Charliton Machado (PT) e Victor Hugo (PSOL).
O calendário eleitoral ainda prevê que a partir de hoje não será veiculada a propaganda partidária gratuita, nem será permitido nenhum tipo de propaganda política paga no rádio e na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário