ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 3 de abril de 2016

Djacy Brasileiro lança oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito de Itaporanga (PB)


Aconteceu na manhã deste sábado (02), nas dependências do Atlântida Esporte Clube, o anúncio oficial da pré-candidatura do Dr. Djacy Brasileiro a prefeito de Itaporanga (PB) pelo PSDB.

Na oportunidade, estiveram presentes o senador Cássio Cunha Lima, o deputado federal Pedro Cunha Lima, o ex-deputado e presidente do PSDB estadual Ruy Carneiro, do deputado Lindolfo Pires (DEM) e várias lideranças políticas de Itaporanga, como os vereadores João Guimarães, Ricardo Pinto, isabely Mendes, Ivanilto Palmeira e a pré candidata a vereadora Dayane Figueiredo. Outras lideranças da microrregião do Vale do Piancó também estiveram prestigiando o evento, a exemplo da prefeita de Nova Olinda, Maria do Carmo (PSDB) e do pré-candidato a prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro (PTB).

A política na cidade de Itaporanga começa a esquentar, pois a disputa eleitoral no pleito deste ano já conta com outras pré-candidaturas anunciadas, como a do empresário Divaldo Dantas (PMDB), que foi mostrada com exclusividade pela TV Horado Vale, e do jornalista Sousa Neto (PSOL).

A TV Hora do Vale irá mostrar, neste domingo (03), em reportagem exclusiva, como aconteceu este grande evento político na cidade de Itaporanga. Aguardem e fiquem ligados na TV Hora do Vale.

Veja algumas imagens:






Do Hora do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário