ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 20 de março de 2016

LIDER DA PREFEITA, Vereador Etim anuncia rompimento e assina filiação no PSDB que é oposição



Vereador por seis vezes consecutivas e a procura do sétimo mandato, o comerciante e contador Francisco Erick Martins – ETIM, acaba de anunciar o rompimento com a atual prefeita de Igaracy. 


Depois de passar os últimos anos como parlamentar eleito pelo PDT, o Vereador sentiu-se ameaçado ao saber que a atual prefeita procurou o partido para indicar uma nova comissão e deixa-lo submisso as orientações do poder executivo local. Dotado de muito conhecimento, Etim foi orientado por amigos e até mesmo por parte do partido a procurar outra legenda, e foi o que ele fez. Etim deixou o PDT e se filiou ao PSDB onde deve receber o apoio e a estrutura do partido nas próximas eleições.


O novo partido de Etim deve indicar o nome de vice prefeito para compor a chapa de oposição, que deve ser encabeçada pelo pré candidato a prefeito Lídio Carneiro (PTB).


Segundo o Vereador que mais possui mandatos na Câmara Municipal de Igaracy, a falta de respeito, as humilhações e a arrogância da atual gestora contra ele e contra sua família, foram primordiais na decisão de abandonar a situação e marchar junto com a oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário