ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019



09 de dezembro Dia do Fonoaudiólogo
Hoje, comemora-se o Dia do Fonoaudiólogo. O prefeito Lídio Carneiro, por meio dessa mensagem, parabeniza à todos os profissionais de fonoaudiologia, que reservam parte de seus preciosos tempos para atender com atenção e dedicação, todos os seus pacientes, em especial, aos fonoaudiólogos do município, Jorge Luiz, Vanessa Gaya, Thalita Costa e Dirceu Brasileiro. O objetivo principal do fonoaudiólogo é que as pessoas possam se comunicar de forma mais clara.
A fonoaudiologia é uma área da medicina que cuida da comunicação humana, e o profissional fonoaudiólogo trata pessoas de todas as idades, que tenham algum distúrbio na fala e na comunicação, também podendo atuar auxiliando aquelas pessoas que tem a voz como meio de vida, como professores, cantores, locutores, entre outros.
"Com muita luta à base de suor e muito desprendimentos, temos muito a comemorar. Não foi fácil conscientizar gestores públicos e empreendedores privados, de que a comunicação e o cuidado com a qualidade de vida dos usuários e trabalhadores poderia transformar vidas e melhorar o desempenho de um trabalhador. E hoje, podemos vê a presença marcante desses profissionais reais no dia a dia de muitas pessoas, nos mais longínquos lugares dessa pátria acolhedora e amada", palavras do fonoaudiólogo, Jorge Luiz Vieira Lopes, coordenador da Atenção Básica do município de Igaracy.

Por Claudio Gomes
Foto: Galeria Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário