ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 9 de abril de 2019



QUESTÃO DE OPINIÃO
Por: Claudio Gomes
Sempre procuro expor minhas opiniões de forma ética e responsável, no intuito de abrir as mentes de outras pessoas, para que elas revejam seus conceitos e abram espaços e não deixem de lado, o respeito às opiniões contrárias às suas.
E minhas convicções políticas, continuam as mesmas.
Apenas, procuro lutar pelos meus ideais e evoluir mentalmente a mudança necessária, ao ponto de progredir positivamente em minhas ações.
Que todos os cidadãos tenham motivos para acreditarem que, os demais representantes do povo que estão no poder, possam seguir o exemplo de alguns gestores públicos que mostram que ainda é possível se fazer política com responsabilidade e transparência.
Igaracy novos tempos.
"Existem mais pessoas querendo lutar pelo povo, além dos dinossauros existentes, no atual cenário político brasileiro".
E tomara Deus, que todos que pretendem entrar nesse meio, saibam usar os seus conhecimentos sem falsidades e/ou interesses próprios.
Porque, antes de tudo, existe nesse país um povo carente de atenção, de cuidados especiais e de respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário